Solenidade de colação de grau dos concluintes de 2022/2

• Publicado: Terça, 27 Setembro 2022 14:55
  • Última Atualização: Terça, 27 Setembro 2022 15:11
imagem sem descrição.

No último dia 23 de setembro de 2022, realizou-se a Cerimônia de Colação de Grau dos concluintes dos cursos do ITEC, dentre eles, Engenharia Química. Esta foi a primeira solenidade de colação de grau após a pandemia e contou com a presença do Prof. Dr. Hito Braga de Moraes, Diretor Geral do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará, do Prof. Dr. Miércio Cardoso de Alcântara Neto, Diretor Adjunto do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará, e da Prof.ª Drª. Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira, neste ato, representando o Magnífico Reitor, Prof. Dr. Emmanuel Zagury Tourinho, do diretor da Faculdade, Prof. Dr. Sil Franciley dos Santos Quaresma, e da paraninfa da turma Prof.ª Drª. Marlice Cruz Martelli. A turma levou o nome do Prof. Nielson Fernando da Paixão Ribeiro (in memoriam) e homenageou os docentes: Prof. Dr. Josiel Lobato Ferreira, Prof.ª Dr.ª Samira Maria Leão de Carvalho e o secretário Victor Hugo da Silva Coelho. Após o juramento de praxe, outorgou-se o grau de Engenheiros Químicos aos concluintes:

JAQUELINE KELLY DA SILVA MODESTO, JHONNY DOS SANTOS RAMOS, MILTON AMARAL MOTA NETO, PATRICK SOUZA DE ALENCAR, RAFAEL MARTINS DE LIMA e THALIA LAVIA BALIEIRO CAPELA.

A FEQ parabeniza os formandos e deseja sucesso em suas trajetórias profissionais.

Para conferir mais registros do evento, clique aqui.