Catálogo de Serviços da FEQ no SAGITTA.

• Publicado: Sexta, 01 Julho 2022 15:03
  • Última Atualização: Sexta, 01 Julho 2022 15:05
imagem sem descrição.

Prezados alunos,

A FEQ inaugura hoje (20/06) os principais serviços acadêmicos na plataforma do SAGITTA. Desde solicitação de aproveitamento de estudos até segunda chamada, os alunos podem encaminhar agora seus pedidos e documentos digitalmente acessando www.sagitta.ufpa.br (mesmo login e senha do SIGAA), selecionando o ITEC e clicando na opção de serviço que deseja.

A implementação dos serviços traz agilidade, rapidez e insere a FEQ na iniciativa de informatizar os procedimentos realizados na UFPA. Algo que foi iniciado durante o período pandêmico.

A plataforma do SAGITTA é bem intuitiva, mas para mais detalhes, no próprio site há um manual com tutoriais de acesso, caso haja dúvidas.

At.te,
FEQ